Muito antes de ser pra você , esse texto fala comigo!
“Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração.” (Texto da foto)
Fico impressionada como as pessoas têm o dom de julgar o que não é “comum”.Essa semana me deparei com um fato que exemplifica isso.Uma amiga me contou que havia um problema na sua igreja, ela estava transtornada, fora de si, a princípio não sabia lidar com a “novidade”, enfim, para resumir o assunto, no outro dia ela disse que sairia da igreja de origem, pois inventaram um boato envolvendo a sua opção sexual, por ela ser mais básica, não ser tão vaidosa e coisas do gênero...pois é, muito me chateia pensar que algumas pessoas por mais que convivam com você durante anos, na primeira oportunidade de te arrasar, não tardam em fazê-lo. Como alguém pode ser julgado simplesmente pelo modo de se vestir? O pior de tudo é que usam o nome de Deus nisso, “Como você é crente desse jeito?...”, “atrapalha a obra”. Faça-me um favor...
A conversão acarreta em mudanças internas, não necessariamente externas!
Ao invés de nos preocuparmos com o irmão (nessa questão especificamente, não me interpretem mal.) que já está salvo, deveríamos pensar que no tempo que gastamos discutindo quem é mais santo, milhões estão morrendo sem sequer ouvir falar de Deus! Ao invés de unir forças, estamos preocupados em dividir, dividir, dividir...como se fossemos nós que iríamos separar o que é joio do trigo!
Deveríamos deixar Deus ser Deus, e fazermos o que Ele nos mandou fazer.
Pense nisso! Paz!
God Bless
 

 
Nenhum comentário:
Postar um comentário