12 julho 2010

Igreja, sendo igreja...

fora da igreja!

OgAAADn5PX2quG9bJGxgoe1srptIMGPdCkFe52mgwaj5O90uAlcp4PlRwpnhW1ZIct2iYqTsrbfPng0l6y7ohgcCA4oAm1T1UMjwtnx7K3LnXKB88kSoMx2jiOos

Poucas palavras, dizendo TANTA coisa! Eu e você somos a igreja do Senhor na Terra, e a nossa grande missão é: "Ide por todo mundo anunciai o evangelho a toda criatura"

Sim querido! Precisamos sair do comodismo do banco, da zona de conforto, que é a igreja, precisamos colocar a cara no mundo e enxergar, olho no olho quem realmente precisa de Jesus.

Como vemos em Ezequiel 37. Existia ali um vale de ossos secos que aos olhos de qualquer um, não serviriam para absolutamente nada, mas glória a Deus existiu e ainda nos dias de hoje existem pessoas que enxergam o nada como uma oportunidade da manifestação do poder e da glória de Deus. E ali, foi ordenado que se prefetizasse sobre os Ossos. (enfase nos OSSOS SECOS, eram pessoas mortas) E se você acreditar na bíblia, ela diz que  cresceram nervos e carne e o espírito foi devolvido a cada um ali, e um enorme exército se levantou sobre aquele lugar.

Eu acredito da mesma forma, que Deus possa usar pessoas que se disponham, para profetizar sobre a sua vida. E se existir um vale de ossos secos dentro de você, tudo isso pode ser revestido de nervos e pele e um soldado pode sim se levantar do que nada havia. Que você seja um soldado disposto(a) a servir o Mestre em qualquer situação, em qualquer ambiente. E se suas palavras não fizeram tanto efeito, use como maior trunfo o seu exemplo. Viva a diferença de Cristo em você, seja a igreja viva do Senhor e não se limite a 4 paredes.

(a caminho do Projeto Nilson Braga/2010 - Montes Claros - MG)

Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário