Como disse a Iana, “2010 mudou Meu cabelo. Meu trabalho. Meus planos. Minhas perspectivas. Minhas prioridades. Me mudou.”
Faço dessas palavras as minhas.
2010 foi um ano intenso, de mudanças intensas, mudei conceitos, atitudes e pensamentos, aprimorei opiniões, fui mudada por um simples filme, em um ano fui de cética a cristã mais fervorosa que luta por suas convicções, e como ela disse, até meu cabelo mudou...
Um ano avassalador que chegou com tristezas, com desastres naturais e emocionais pra mim. Levou embora gente querida, em muitos sentidos, e trouxe pessoas encantadoras! Pessoas por quem eu desenvolvi uma cumplicidade, um amor que hoje eu posso ver!
Eu diria que 2010 foi o ano da minha transição, sim isso pode soar para você como uma retrospectiva, e talvez até seja, só to querendo tirar do cérebro e tornar palpáveis as minhas idéias e sentimentos, colocando-as ao alcance dos meus olhos.
O ano onde uma missão de 15 dias se tornou a minha vida, nunca tinha me doado tanto, talvez não tenha recebido muito, mas a certeza que eu dei tudo de mim naquele solo, essa eu tenho! E com esse Projeto, laços foram firmados, um grupo de jovens com os mesmos ideais se uniram para continuar a obra com amor; e eu faço parte desse grupo de amigos que se levantou para levar o nome do Senhor Jesus através do Teatro além dos limites do PNB.
Conheci pessoas inigualáveis nesse ano, tive oportunidade de firmar algumas amizades, recuperar algumas situações, remediar outras e/ou simplesmente virar a página e seguir em frente em outros casos.
Nesse ano que passou pude abrir os olhos pros meus erros e mesmo que não tenha conseguido mudá-los numa só tentativa, pelo menos agora eu tirei a venda dos olhos e minha visão está mais clara.
Um ano próspero na faculdade, onde consegui atingir objetivos traçados, meus planejamentos, minhas prioridades.
E terminei em grande estilo, falando de amor, lendo sobre I Co 13. Aprendi sobre o amor… “Não tenho o direito de dizer que te amo, se não te acompanho, se não choro contigo, se não divido contigo. Neste caso o máximo que posso te dizer é que, provavelmente, eu poderia te amar.” JN.
E vi num dos últimos dias do ano, 29/12, o amor que eu quero sentir, que quero transmitir; e começo esse ano com alguns desejos que vou externar aqui para quem quiser saber. Quero conhecer esse Deus de amor a cada dia desse novo ano, quero não ter tantas expectativas, quero simplesmente viver a vida como ela é e não supervalorizar situações corriqueiras. Quero colocar menos carga nas pessoas ao meu redor, quero fazê-las entender que não depende delas a minha felicidade, sem ser grosseira, mas tirando de cima de quem eu amo a responsabilidade de me dar alegria, e querendo que elas simplesmente sorriam e chorem comigo, compartilhem comigo o melhor e o pior de cada uma!
Eu recebi esse ano como nunca recebi nenhum outro, com sonhos, com a mente leve, com leveza no coração e esperando nada de programado, esperando surpresas! E é o que eu desejo pra todos vocês, Surpreendam-se em 2011!
 

 
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir