...e dizer o que sinto é viver!" Você quer saber o que eu sinto?
- Eu sinto o vento batendo no meu rosto e me lembrando que tudo está ai porque existe um Deus que está no controle!
- Eu sinto o sorriso, seja de alegria ou o de mera simpatia.
- Sinto o choro, que nos revela a dor que trazemos por dentro...
- Sinto o abraço, ah...esse, como eu gosto! É através dele que eu sinto as verdades ditas, os sentimentos uma vez verbalizados, quando nesse contato físico, para mim eles são concretizados ou não.
- Eu sinto a amizade aqui do meu lado, me dizendo que ela não é um contrato de felicidade e de sorrisos permanente, mas que é sim, um sentimento ímpar de afeição, compreensão e aceitação. E que quando eu precisar, verdadeiras mãos não faltarão para me dizer com todo o amor do mundo o que eu precisar ouvir, mesmo não sendo tão agradável assim.
- Eu sinto o cuidado...e esse eu divido em dois.
O de Deus, que aplaina o meu caminho a cada escolha e que me dá a oportunidade de conhecê-lo e caminhar com Ele.
E o cuidado dos que me amam...sinto o cuidado no toque, no falar, olhar, aquele olhar que passa amor, então...é esse!
- Eu sinto o amor que trago. Que por mais diferente que possa ser, é o amor! É o meu modo de amar. Posso talvez não verbalizá-lo com tanta freqüência como alguns, mas sem dúvida não deixo de demonstrar e fazer com que sintam que são queridos.
- Eu sinto a esperança a cada amanhecer trazendo a paz que excede a todo entendimento, me fazendo descansar e entregar tudo que tenho e o que almejo ter nas mãos dAquele que domina o tempo.
- Sinto a compaixão, e essa me faz orar por alguns que nunca vi (Rasawa), me faz querer estar perto desses um dia, porque eu sei que precisam sentir e viver tudo isso que eu vivo.
- Eu sinto as minhas convicções, cada dia mais firmes em mim. Sinto minhas verdades sendo moldadas dia após dia... a cada experiência, e como é bom aprender com a vida e com o que ela nos oferece!
- Eu sinto que hoje sei que sou um tanto maior que ontem, sinto que às vezes ainda não sei com precisão quem sou, na totalidade, mas sei muito bem quem eu quero ser, e quero viver para compartilhar o que um dia eu recebi...um amor sem igual!
 

 
Nenhum comentário:
Postar um comentário